segunda-feira, 21 de julho de 2014

A "gentxi" só 'compilica'...

Eu com as minhas dúvidas sobre se venho trabalhar de bicicleta, se vou ao ginásio, se faço isto ou aquilo ou ainda acolotro, ainda que tenha acordado cedo, rendi-me à comodidade e optei por vir trabalhar de carro, com o saco do ginásio no porta bagagens...
Na verdade, até me estava a apetecer vir para o trabalho de bicicleta. Acordei bem disposta, o tempo estava ameno mas depois comecei a pensar que ia transpirar, que tinha de trocar de roupa à chegada e à saída (do trabalho), que tinha que vir com os sapatos de encaixe, que era pena não poder vir trabalhar a pedalar vestida com a roupa 'do dia', que nem sei como fazem aquelas pessoas que pedalam vestidas e calçadas com roupas "manhosas", que isto e aquilo, enfim, só complicações e depois as minhas complicações são abatidas quando venho acomodada no meu carro e em sentido contrário passa um senhor para aí de sessenta e tal anos, com uma bicicleta quase a cair de velha, e lá ia ele, feliz e airoso, pedalando com um saquito às costas...
Olhei para o homem e aquilo foi como que uma mensagem subliminar... Então eu que sou muito mais nova e que tenho uma bicicleta melhor, e provavelmente mais condições do que aquele senhor, optei por vir de carro, e aquele senhor ali ia pedalando.
Toma e embrulha!!! Para quê complicar o que é simples, realmente...
Enfim, e agora persistem as dúvidas do costume. Vou logo ao ginásio, vou logo para casa e dou uma volta de bike...
'Whatever'... Não sei que faça, mas alguma coisa vou ter de fazer...

Sem comentários: