domingo, 6 de julho de 2014

Baralhada

Sinto-me baralhada neste tempo de férias escolares que me proporcionam uma maior liberdade desportiva. Sim, isto não devia ser importante mas é e penso muito em como progredir nas pedaladas...
E então que poderei fazer para melhorar? Ir trabalhar a pedalar que rende uns 20 kms diários, coisa pouca mas que dá pulmão e rapidez porque eu quero é despachar-me de manhã e chegar depressa a casa ao fim do dia.
Alternar as idas a pedalar para o trabalho com dois dias de ginásio que incluem Cycling, Body Balance e uma espécie de Localizada, isto ao fim do dia quando as máquinas e a musculação parecem a feira apinhada de gente.
Vou de manhã cedo, antes do trabalho, ao ginásio fazer a parte das máquinas porque não deve estar lá ninguém a essa hora, tomo banho e sigo para o trabalho e eventualmente, à tarde, dou uma volta pequena de bicicleta.
Não sei o que fazer...!
Sendo que ir trabalhar de bike me poupa gasolina mas apesar de mudar de roupa, transpiro sempre um pouco e o duche matinal, em casa, parece que fica meio descomposto...
Ahahahahahhah, apetece-me gritar que ninguém me entende!

Sem comentários: