terça-feira, 1 de julho de 2014

Blog futilizando...

Ora bem, há sempre um dia, ou outro, que uma pessoa dá em futilizar...
 
E cá está. Sem qualquer interesse para a humanidade mas porque para mim tem piada, aqui venho partilhar estas informações maravilhosas...
 
Esta bolsinha meia reluzente estava perdida junto das caixas de pagamento da H&M e começou como que a chamar por mim uma vez que era (é) gira que se farta e estava já em promoção.
Peguei nela e trouxe-a e as duas pessoas que estavam à minha frente na fila começaram a mirá-la que eu bem as vi e eis que desatam a procurar e... encontraram o raio das bolsas e cada uma delas trouxe um exemplar, raios! Até podiam ter escolhido outra cor mas não, trouxeram exatamente igual à que eu carregava na mão, a da foto portanto.
Imitadoras!!!
 
Bom, adiante...

 
Passemos agora para as espetaculares notícias capilares.
 
 
Depois das notícias de que a Nivea tinha descontinuado os produtos para o cabelo, com grande pena minha porque o shampoo e o amaciador que davam volume, davam mesmo volume, não era só show do rótulo, foi quase com êxtase que vislumbrei ontem uma das lacas nas prateleiras do Pingo Doce. Tive vontade de trazer o lote inteiro mas fiquei-me por um exemplar...
E agora, o que quererá isto dizer...? Eram lacas esquecidas em 'stock' nos armazéns do supermercado, a Nivea decidiu reavivar os produtos para o cabelo, apenas a laca voltou ao mercado...?
E agora, tantos problemas, uma pessoa nem vai dormir a pensar em tantas possibilidades. Se calhar, neste êxtase ainda telefono para a Nivea a exigir uma satisfação!!!
 
 
Pá, parece impossível!!! Então ontem a laca estava ao preço "normal" e hoje uma pessoa vai ver o folheto com as promoções da semana do Pingo Doce e lá está ela, a laca, a metade do preço!!! É desta que trago o 'stock' todo!!!
:P

Sem comentários: