sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fim de um dia de aniversário...

Fim de um dia de aniversário com passeata e jantar no Mercado Medieval de Óbidos, onde vamos desde a primeira edição... No fundo, o que (me) importa é mesmo aqueles que me são mais próximos, a família, os que estão e têm estado lá sempre para e por mim... E também não sou pessoa dada a confusões e festarolas e por isso ao longo do dia de aniversário fui mudando a frequência e saí do trabalho com outras ideias: rumei a comprar um bolo de aniversário e "impus" que íamos passear e jantar à la era medieval... E assim foi. Eu, maridão, filhote e a minha mãe fomos, estivémos, comemos e acabámos por nos divertir. O ambiente do Mercado, ainda que muito parecido com os anos anteriores, tem sempre algo de mágico que nos encanta... Fiquei com vontade de regressar mas, quem sabe, com uma indumentária adequada à época...

A vista do local onde jantámos.

 
Música e animação.

A ementa, foi difícil decidir mas depois estava tudo delicioso...

A vista já de noite...

A vista ao entardecer...

Um café 'medieval'...

2 comentários:

Diana Santos disse...

É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito. Parabéns :)

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

Algures no Oeste disse...

Olá Diana, bem vinda.
Obrigada :-)
Volta sempre.
:-)