sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mais pirosices...

E a pirosice do dia é que afinal se calhar nalguns espelhos devo estar na casa dos espelhos da falecida Feira Popular...
Nalguns espelhos vejo uns glúteos gigantescos e noutros vejo-os como os vejo nesta foto: 'normais' e proporcionais ao meu tamanho, nem mais, nem menos...
Ele há coisas levadas da breca...
 
E bom, o colar há-de ter para cima de vinte anos - não terá tantos mas alguns já tem...
Pulseiras & relógio já nem sei de onde vieram...
Calças by H&M.
Blusa by estranhamente promoções numa loja na qual já não 'acreditava' muito e que agora nesta ida a Lisboa me surpreendeu, pela positiva, claro...
Telemóvel, já não sei viver sem ele. É quase uma extensão minha, tipo está lá tudo e posso tê-lo em todo o lado... Fotos, músicas, blogs, Facebook, 'sites' de que gosto, aplicações desportivas para correr, pedalar e exercitar-me, aplicações que dão o local e a temperatura e eu acho isto tudo o máximo!!!
 
- foto retirada -

2 comentários:

A Loira disse...

Engraçado que até em casa sinto isso, acho que um espelho me faz mais gorda que os outros. Estás muito gira :)

MJO disse...

Na foto parece-me tudo normalissimo e jeitoso!