quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pedalada de fim de tarde...

Ontem troquei a ida ao ginásio por uma pedalada a três... Eu, filhote e o pai lá de casa, pegámos nas bikes e fomos dar uma volta como há muito não acontecia. Soube-me bem o silêncio dos sítios por onde pedalámos e ver o sol a pôr-se, ao invés do zunzum e dos barulhos no ginásio... Claro que a intensidade do 'exercício' foi menor mas, ainda assim, andámos por trilhos semi complicados, com descidas e subidas compostas. Quer-me parecer que o filhote irá pedalar pelo mato fora sem medos e já com alguma... "técnica"... É que aventura-se nalgumas descidas, cheias de areia e troncos, e consegue fazê-las sem medos, sem cair e de forma leve e airosa... Nalguns sítios até o filhote 'venceu' a mãe ao pedalar a descer e a mãe com os seus pseudo traumas fez aquelas descidas desmontada da bicicleta... Coitadinho do meu filho, ainda assim esperou por mim... E naqueles instantes pensei para que é que realmente me metia em maratonas ou andava de bicicleta pelo mato fora se nalguns bocadinhos até o meu próprio filho de... sete anos me passava à frente, precisamente porque não tinha (tem) medos...
Ainda pedalámos cerca de 9 kms numa hora e pouco e o filhote adorou...
 

Sem comentários: