quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pedalar com estilo... (?)

Encontrei este artigo e estas fotos na Elle americana onde dão dicas e sugestões para pedalar com estilo (?).
Bem sei que se destina a um público muito urbano mas, sinceramente, não me (re)vejo nada nestas dicas... Para já, a começar pela bicicleta. Estas são mesmo urbanas e viradas para o estilo. A minha é de montanha, é grande e pesadona. Depois os pedais da minha bicicleta obrigam a usar sapatos de encaixe e neste género estiloso pelos vistos pode calçar-se de tudo e pedalar assim...
E por fim as roupas... Então se eu quando venho trabalhar nem chego a pedalar 10 kms e nem está muito calor de manhã e farto-me de transpirar vindo com roupas de ciclismo e mudo de roupa quando chego ao trabalho, nem imagino como seria pedalar com estas roupas todas 'fashion'... Isto não me parece lá muito confortável e uma pessoa ficar o dia inteiro a trabalhar com roupas transpiradas, não sei não...
E depois parece que falta algo essencial: o capacete... Que não é estiloso... Mas que protege e é mais que obrigatório... Digo eu que quando caí o capacete abriu-se em dois e teria sido bem pior se não o estivesse a usar...
Este é um estilo e as sugestões são mais que urbanas, para mim não dava de jeito nenhum...
 
 




1 comentário:

A Loira disse...

Elas sabem lá o que é pedalar ;)