terça-feira, 8 de julho de 2014

Roupa desportiva duma marca improvável, pelo menos para mim...

Apesar de fazer imenso desporto, se calhar a minha perspetiva de marcas de roupas fitness está ou é limitada. Ou então sou eu que não ligo mesmo nenhuma a isso e vou comprando as peças para me exercitar apenas quando preciso ou encontro uma boa promoção. De facto constato que em termos de 'leggings' anti transpirantes (sim, não uso mais nada para além disto...) as cores e os modelos não são muito variados... O preto domina e é tipo vira o disco e toca o mesmo, isto para quem ainda ouviu discos porque para quem já nasceu com outros formatos musicais, nem sabe o que é que eu estou para aqui a dizer...
Vai daí que há uns dias à hora de almoço entro numa loja que para mim é o equivalente a dizer 'lingerie' mas eis que uma boa amiga me chama a atenção para a parte de roupa fitness e eis que começo a rejubilar quando me apercebo de que a maioria dos 'leggins' são... anti-transpirantes, ena, viva!!! E alguns estavam em promoção...
E foi isso. Levei uns três para experimentar mas só gostei de me ver com os que trouxe (que estão na foto e que ao vivo são bem mais giros)... E sempre são diferentes, muito para além do preto do costume...
Agora falta saber como se 'comportam' porque isso ainda não sei, só quando os experimentar no ginásio...
 
 

2 comentários:

maria joao oliveira disse...

Também já li que os soutiens de desporto deles também são bons, há que experimentar! Aqui o Lidl vai ter t-shirts e material de ciclismo em promoção, na semana de 14/07. Lá vou eu meter o nariz...bjnhos

A Loira disse...

Desconhecia por completo.