segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Desejo para as férias

Desejo para as férias que tardam em começar: desligar (-me) do Facebook em todos os sentidos e quero com isto dizer que é nem lá ir e muito menos partilhar "coisas"...
Apesar de gostar e de me ligar frequentemente ao Facebook, queria muito fazer uma pausa e por isso acho que vou mesmo fazer um esforço para tal acontecer.
Por que raios têm as pessoas de saber se fui ou não fui à praia, se almoçámos, jantámos ou fizemos um piquenique, ou se dei uma volta de bicicleta, se comi até cair para o lado de tão redonda que fiquei porque me apetece comer e gosto de comer e adoro ainda mais petiscar e lambuzar-me com assados, grelhados, molhos e mariscos.
Que importa partilhar se o meu filho deu um mergulho, ou dois, ou três, ou mais, sabe-se lá!
Ou mais isto e mais aquilo...
O Facebook cansa e tal como estou cansada de ainda não ter tido férias, quero mesmo ver se me desligo, no sentido de nem lá ir nem colocar nada...
:|


Sem comentários: