sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Regabofe

Rescaldo dumas férias que estão a chegar ao fim: mexi-me pouco ou nada, por assim dizer e comi muito mais do que era suposto...
Hoje é o meu último dia de férias e vá lá que fui dar uma volta na bicicleta mas estava tanto vento que depressa me senti enfadada e pedalei apenas uns míseros 33 kms...
Neste mês não fui ao ginásio e hoje o meu corpo deu sinais disso mesmo: senti dores nas costas, algo que não faz parte da minha vida quando me exercito frequentemente... O meu corpo precisa assim de se exercitar porque se não o fizer, tem dores e engorda num ápice... Não me pesei mas de certeza que ganhei alguns quilitos neste mês abundante em comida e escasso em me mexer. Ainda pedalei mas foi muito áquem do que tinha imaginado. Bom, a fazer Geocaching também nos fartamos de andar e diria mesmo escalar mas já se sabe que não é a mesma coisa do que ir ao ginásio e aos exercícios frenéticos que costumo fazer. O estranho no meio disto tudo é que não senti assim a falta frenética dos exercícios frenéticos. Acho que quer dizer que o meu corpo precisava mesmo de descanso. Descanso que chega ao fim neste fim de semana...
Claro que não esqueço a minha vida desportiva e nesta semana lá fomos à Decathlon. E vieram umas luvas de verão de BTT com dedos - até aqui tenho tido só luvas sem dedos mas realmente as de dedos protegem mais - e uns pares de meias, para BTT...
Tenho a noção de que comi mais mas também já meti na cabeça que a partir de segunda-feira volta tudo ao normal, trabalho, alimentação e exercício físico...
Vamos ver...

Sem comentários: