terça-feira, 30 de setembro de 2014

A correr, chalálá, a saltar, chalálá...

Ultimamente sinto-me assim. Sempre a correr e a saltitar de um lado para o outro...
Confesso que o início do ano letivo e das atividades do filhote têm sido parte do motivo para estas correrias e falta de tempo no tempo.
Acho que pela primeira vez sinto que não tenho tempo ou que tenho pouco tempo e também pela primeira vez isso está a interferir no ginásio... Com o aumento do horário de trabalho já não posso ir exercitar-me à hora de almoço e saindo mais tarde, têm havido sempre diversos assuntos para tratar...
Não me lembro de me sentir assim, cansada e saturada de tantas reuniões e coisas para tratar... A Escola, os trabalhos de casa, os materiais, os livros extra, as atividades, mais materiais, as roupas que deixaram de servir ao filhote, os lanches, a roupa que creche no cesto da roupa suja como se nascesse das árvores, lavagens, secagens, passagens a ferro, as compras para a casa, cozinhar, ter tudo organizado e tratado... 
Ai, preciso de férias ou de uns dias sem fazer ou ter que pensar em absolutamente nada...
De repente parece que está tudo a escapar-me e apercebo-me agora que se calhar tenho um lado algo "controlador" porque marido até ajuda e partilha tarefas mas eu acho sempre que eu é que faço bem e que eu "é que sei" e depois não me liberto a mim mesma de inúmeras coisas...
Caramba!!! Não sei como fazem as pessoas que têm mais filhos... Eu só tenho um e desde que a Escola e as atividades começaram que a minha (nossa) vida se tornou numa espécie de roda vida. Como seria isto a multiplicar por dois ou três...
Sinto-me cansada, estourada e mesmo muito constipada...
:|

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Keep calm e conta a té 10. Amanhã é outro dia :)