quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A sério que há quem se chateie com isto...?

A sério que há quem se irrite com este video - https://www.facebook.com/video.php?v=849055641796079&set=vb.179893345378982&type=2&theater ...? 
Deixo o link pois não o descobri no YouTube e, consequentemente, não o consigo incorporar no blog :|
Partilhei-o no Facebook e os (mais as...) fãs de Zumba caíram-me em cima e tal e coiso... Eu juro que partilhei o video, e atente-se no pormenor importante de que eu nem sou pessoa de partilhar vídeos no Facebook, porque me fartei de rir com o que vi. 
Suponho que calhou a chamarem àquele video "Zumba ao quadrado - versão 9000" (isto com um '2' em cima que eu não consigo colocar aqui) só porque era uma suposta aula em que dançavam. Poderia ser uma qualquer outra aula mas quem partilhou o video deu-lhe aquele nome... E eu ri-me que nem uma perdida com o suposto professor e a figurinha ridícula que é e o que vai fazendo...
Pois não é que quem pratica Zumba ficou ofendido e chateado. Que eu nem devia partilhar aquelas coisas porque dava mau nome ao... Zumba... 
Mas isto é possível? Isto é real ou estaria nalgum filme alternativo...? Ou sou eu que tenho cara de parva...?
A sério que nem sei com o que fiquei mais espantada, se com os intervenientes do video ou se com as irritações zumbásticas...
A sério... Eu que até me rio de vídeos e fotos humorísticos ligados às bicicletas e ao BTT, como por exemplo este video que aqui vos deixo... Farto-me de rir de cada vez que o vejo, principalmente na parte de tirar fotos quando se anda a pedalar e do cão na bicicleta... Ahahahahahaha!!! Vejam que vale a pena e quem pedala diga-me lá se não se 'identifica' nem que seja um bocadinho...
A sério... Logo eu que até ando um bocadinho em baixo com umas coisas cá minhas... 
Bolas, nunca pensei que um video tão cómico despertasse tantas irritações...

 

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Não entendo as críticas, adorei o video :))

Alexandra A. disse...

A sério que o pessoal se chateia? Não posso :p