quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Devia haver mais pessoas assim...

A jornalista Sara Carbonero decidiu mostrar as suas 'imperfeições' ao divulgar fotos suas onde se vê uma cicatriz no braço esquerdo. 
Pensei logo na minha cicatriz e nos dramas que tenho feito à sua volta... Primeiro em não olhar para ela, depois em andar só com blusas com mangas, até no ginásio, e por fim decidi libertar-me e neste verão vesti vestidos e roupas com alças e no ginásio passei a levar também blusas de alças. Vê-se a cicatriz mas deixei de me sentir tão insegura e reticente como sentia.
Sinto que a tenho lá e não me esqueço. Tanto que de vez em quando dou por mim a olhar para ela, para a cicatriz, observo-a enquanto as gotas de suor escorrem nela ou ficam lá coladas...
Miro-a como se se tratasse de uma espécie de tesouro a relembrar o que me aconteceu e tudo aquilo por que passei, que não foi nada fácil... E às vezes ainda não é...
Seja como for, é bom que figuras públicas mostrem também outros lados que não apenas o da beleza e do 'glamour'...
Um destes dias tiro uma foto à "bela" da minha cicatriz...
:D

(Sara Carbonero e sua cicatriz no braço esquerdo...)


2 comentários:

Alexandra A. disse...

Vi ontem no blogue dela.

Acho que faltam mais atitudes destas, como dizes faltam mais pessoas assim.

Força nisso! ;)

glitter

Gaja Maria disse...

Cicatrizes? Quem as não tem?? Há que assumir, o que se vai fazer?