segunda-feira, 8 de setembro de 2014

E se num momento de loucura...

 E se num momento de loucura eu não fizesse Cycling e sim... Zumba...! Eh pá, não sei, está a apetecer-me mudar um pouco mas... parece que... "tenho vergonha"... Tipo, então aquela potente-pseudo-ciclista-de-BTT anda para ali a dançar feita maluca, e não vai à aula de Cycling, "c'horror, como é possível!!!" 
Mas a verdade é essa mesma, se num dia do fim de semana passo para aí quatro horas com o rabo no selim, talvez fosse divertido variar e não ter durante tanto tempo o rabo no selim e... desatar a... dançar... algo de que gosto, algo que me ficou das longínquas aulas de Aeróbica de há vinte anos atrás...
Nem preciso de Zumba para 'emagrecer', seria mesmo pelo puro divertimento... Só experimentei uma vez e lembro-me que me fartei de... rir... Já as aulas de Cycling, ultimamente parece-me tudo um pouco enfadonho, não sei... Ou é das músicas ou é da postura de quem dá as aulas... Eu vibro com aquilo e acelero o pernil que nem uma doidinha mas... parece que já não me faz... rir...
Mas depois ainda há outra coisinha, as pessoas que vão às aulas de Zumba parecem delirar com aquilo e parece que há assim uma espécie de grupinho das aulas de... Zumba... Ao mesmo tempo sinto que me estaria a imiscuir em algo do qual não faço parte...
Ou que seria uma tonteria desatar a zumbar e não a pedalar... Mas... para que é que quero ir ao ginásio...?

- Para estar em forma,
- Para não engordar,
- Para não perder o ritmo,
- Para tonificar,
- Para ganhar força,
- Para me divertir porque não posso estar só a pensar nos treinos como algo que me levará aos píncaros no BTT já que em parte é o próprio BTT que o fará,
- Para ouvir música aos berros já que não sei o que é 'sair à noite' quase desde a implantação da República em Portugal...(?)
E é isso... Será este o meu guilty pleasure do gym...?


3 comentários:

rosa_chiclet disse...

zumba é muito giro e todas fazemos figuras..

e saímos de lá com uma energia tão boa :)

kisseS***

Gaja Maria disse...

Também gosto de zumba embora no ginásio onde ando não haja. No entanto já fiz algumas aulas e adorei, é puro divertimento e dá para "soltar a franga" :)

Alexandra A. disse...

Aho que deves ir sempre que te apeteça. Às vezes também sabe bem deixar cycling [ou outra modalidade] um bocadinho de parte e aproveitar para variar :)

glitter