quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fui à casa de banho e mudei de ideias...

Ontem tinha tudo preparado para ir ao ginásio mas quando saí do trabalho, rumo ao ginásio, não me apeteceu ir... Segui no carro para casa porque de repente apeteceu-me pedalar na rua e não nas bicicletas que não saem do mesmo sítio. Fiz imediatamente conta às horas a que o Sol vai embora para ter uma ideia do tempo que teria para pedalar antes de anoitecer, sendo que ainda tinha que ir a casa deixar as coisas e mudar de roupa. Felizmente o pai foi buscar o filhote o que me poupou algum tempo e por isso lá fui.
Pedalei de forma rápida e enérgica precisamente por ter o tempo contado e apesar do vento senti-me a transpirar pela aceleração. No fundo, tinha apenas uma hora e pouco com a luz do dia pelo que até passei por um casal que conheço, também eles iam a pedalar, e nem parei, falei-lhes assim 'a correr' enquanto passávamos uns pelos outros...
Estava também mais enérgica por não me exercitar há uns quatro dias, o que para mim é mesmo muito... Pensei na minha vida e lá segui. Foram apenas quase 22 quilómetros mas que me souberam muito melhor do que ter ido ao ginásio. Até porque entretanto os dias ficam mesmo curtos e eu não poderei pedalar e aí irei de certeza ao ginásio...

2 comentários:

A Loira disse...

É tão bom sentir o vento a bater na cara, eu gosto do ginásio mas nada se compara à natureza.

Gaja Maria disse...

É tão bom depois de um dia de stress :)