domingo, 14 de setembro de 2014

Mas ainda assim pedalei...

Como organizar tudo e ainda pedalar, era a dúvida instalada na minha cabeça ao pensar que teria que ir levar a minha mãe a casa, a uns 100 kms nós, que o filhote tinha uma atividade, que marido não estaria no dia seguinte e que isto tudo não me ia deixar pedalar e que não podia ser...
Não podia passar o fim de semana sem dar uma volta porque de semana é cada vez mais complicado com o trabalho o dia todo e agora com a Escola do filhote.
Assim sendo, fui levar a minha mãe enquanto o pai levava o filhote à atividade...
Voltei para o Oeste e à tarde fui dar uma volta de bicicleta... Contudo, ainda não tinham passado 24h sobre a ida ao ginásio em que fiz uma aula de cycling e uma outra mais puxada e que trabalha o corpo com pesos e o seu próprio peso e creio que isso e os 200 kms percorridos de carro, afetaram o meu rendimento. Pedalei 50 kms que nalguns momentos me custaram um pouco...
Ou isso tudo ou então as memórias do costume que trago no peito de cada vez que regresso ao sítio onde sempre vivi antes de me mudar para o Oeste... Fico com saudades e um sentimento muito grande de dúvidas relativamente a uma série de coisas...
Enfim...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Então?? Aqui no Oeste é que e está bem :))