sábado, 20 de setembro de 2014

Não tirei fotos blogáveis

Bom, a verdade é que ontem, afinal, acabei por não ir também ao ginásio. Assim sendo, passou uma semana sem lá ir o que não é normal. Não se passou nada no ginásio que me levasse a não me apetecer ir mas parece que é sempre a mesma coisa...
Bom mas isso agora não interessa.
O que interessa é que ontem quando saí do trabalho rumei a casa e equipei-me o mais depressa que consegui, tendo ainda antes de sair, gerido parte duma pseudo birra que filhote estava a ter com o pai...
A luz começava a escassear e o tempo era pouco, muito pouco...
Bem feitas as contas, tive uma hora para pedalar, coisa pouca... mas... melhor que nada...
Hoje de tarde deu-me vontade de ir novamente dar uma voltinha, tendo em mente que amanhã darei uma volta maior, caso não chova a potes...
Fiz tanto trabalho da casa durante a manhã e o início da tarde que precisava mesmo de ir pedalar para desanuviar um pouco...
E assim fui. Pedalei durante quase duas horas e, vá lá, não choveu... E é claro que foi muito bom...
Anda só a apetecer-me pedalar e não tanto ir ao ginásio. Entretanto isto passa com os dias curtos e enfiada todo o dia a trabalhar durante tantas horas...

2 comentários:

Gaja Maria disse...

é aproveitar enquanto a vontade aperta, depois vem o frio e a coisa arrefece, lá terás de ir mais ao ginásio :)

Alexandra A. disse...

Estou com a GM: é aproveitar enquanto há condições para pedalar ;) Vais ter muito tempo para te enfiares no gym (a não ser que seja um outono/inverno atípico ;) )

glitter