quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sempre a bicicleta

Se não fosse a bicicleta, falaria eu com alguém no ginásio... ou melhor, mais do que é costume e suposto... sobre provas, caminhos, trilhos, lojas de bicicletas e por aí fora...
Não sei, acho que não...
Se não fosse a bicicleta, teria eu tantos "amigo(a)s" no Facebook...? Suponho que não...
Se não fosse a bicicleta, alguém perguntaria por mim numa prova a que não fosse...? Provavelmente não...
Se não fosse a bicicleta, seria eu 'conhecida' por andar "muito" de bicicleta ou por morar onde moro e pedalar...? Talvez não...
Se não fosse a bicicleta ouviria coisas como esta? Certamente que não... e têm piada, vá...
"As suas pernas devem ter mais quilómetros na bicicleta do que o meu carro tem"...
Foi o suficiente para me colocar um sorriso nos lábios ainda que tenha respondido um sério e compenetrado "ah e tal, não é bem assim...".
:-)

2 comentários:

A Loira disse...

É tão bom, eu adoro tudo o que a bicicleta me trouxe.

Gaja Maria disse...

Tenho ganho muito com isto da bicicleta, principalmente amigos :)