terça-feira, 28 de outubro de 2014

Coxa de galinha

É oficial. Desta vez não gosto nada de me ver nas fotos da prova a que fui no fim-de-semana. Quer dizer, gosto das fotos, o que eu não gosto nelas é as minhas coxas e rabo... E desta vez é mesmo a sério, não gostei nada de me (as) ver e portanto, tenho que parar de comer mais do que preciso e devo, e quiçá pensar em regressar ao ginásio, mas com alternativas em mente para "o deixar"...
Começo novamente a achar-me 'grande' nas coxas pelo que isto não é nada bom sinal. Para além disso, sinto-me algo inchada e com a roupa justa nessa zona o que é mais um sinal de que algo está a mais... Quando estava realmente magra, a roupa estava larga e não se ajustava assim...
Para além disso cortei o cabelo, em género escadear, porque acho que estava enorme.
Tem tudo a ver com tudo....
A única coisa que sei é que tenho que fechar mais a boca... Senão, as minhas coxas explodem!!!

4 comentários:

rosa_chiclet disse...

Eu também tenho de fechar a boca, mas nesta altura do ano custa-me sempre tanto..

kisseS***

A Loira disse...

Pois é, as fotos dão-nos uma visão nossa que muitas vezes não gostamos, eu também não gosto muitas vezes.

Gaja Maria disse...

Ai as fotos, nunca gosto de me ver... De certeza que é das fotos e não de nós eheheh

Alexandra A. disse...

Pois, essa questão das coxas passa mesmo pela alimentação ;)

Estás a pensar deixar o gym de vez? :S

glitter