terça-feira, 14 de outubro de 2014

Credo, num sei o que escrever...

Parece que estou sem inspiração.
Só  me ocorre que não gostei de ver as minhas coxas, que não são de galinha, nas fotos que me tiraram durante o fim-de-semana, mas... adiante... Considero que as minhas coxas estão mais volumosas do que aquilo que eu gosto nuns jeans justos...

Depois que o filhote deu um salto no crescimento e assim de repente quase tudo deixou de lhe servir, calças, camisolas, sapatos, casacos, parece que fica tudo a fugir. Já me abasteci com novas peças de roupa e de calçado mas de cada vez que lhe vou vestir uma peça de roupa guardada desde a Primavera, é sempre uma surpresa saber se serve, ou não serve... Geralmente não serve e por isso coloco de lado para dar a outro menino...
Depois vem aí o aniversário do filhote e não sei bem o que fazer, ou que bolos fazer para levar no dia a seguir para a Escola.
Pairam dúvidas na minha cabeça sobre várias coisas relacionadas com o aniversário do filhote e isso também me perturba...

E o ginásio... Nunca pensei chegar ao ponto de o considerar 'dispensável'... Entre conversas, muitas pessoas me dizem que tenho sido mais que paciente, que no meu lugar já tinham ido embora e por aí fora...
Terei sempre que fazer exercício porque senão desato a engordar, é como se fosse uma doença. Mas passados tantos anos de lá andar, sinto-me algo insatisfeita com a falta de atenção, de avaliações físicas, de objetivos...
O meu objetivo no ginásio é não engordar, manter a forma, ganhar a forma e... melhorar a minha prestação na bicicleta, algo que acho que nunca aconteceu... E porquê, porque não tenho um treino específico para BTT e também porque nunca se falou do assunto...
Além do mais eu tenho os Rolos em casa que até são mais eficazes do que o Cycling...
E eu nem sequer ando no ginásio pela parte social e afins... Não estou lá para fazer grandes amizades ou andar na converseta. Eh pá, chamem-me anti social e tóina mas eu estou lá para treinar e só depois se calhar é que converso e conheço pessoas, como aconteceu já neste tempo todo em que lá ando né.
Não faço parte de grupinhos histéricos ou de grupinhos que passeiam pelo ginásio.
Sou obstinada q.b. para lá ir... treinar...

Sem comentários: