terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hipótese hipotética

Num curto espaço de tempo tive que tomar uma decisão, fazer uma opção que poderia ter implicações no meu futuro. Não é nada de grave, apenas é algo que, eventualmente, me poderia levar para outros 'caminhos'... Como explicar isto melhor...? Digamos que ao optar por fazer determinada coisa, essa coisa poderia levar-me a ter que optar por outros rumos que, por vezes, pairam na minha cabeça sobre a forma de dúvida...
Isto está buéréré confuso, não está...?
Mas isto tudo para dizer que optei por escolher o que sentia dentro de mim e o meu instinto dizia-me que não valia a pena. Não sei se está certo, se está errado, pois este meu instinto não se baseou em nada para me fazer tomar esta decisão, nem em factos, nem em conhecimentos sobre a situação, apenas tilintou ao meu ouvido que não valia a pena e eu acreditei e segui-o (ao meu instinto...).
Se daqui a uns tempos irei descobrir que fiz mal, isso já é outra estória, mas agora, isto foi o que a minha consciência ditou...



3 comentários:

Gaja Maria disse...

Se optaste pelo que o teu coração te falou, é porque fizeste a escolha certa :)

Carla Isabel disse...

Foi de certo a melhor opção e a vida é feita de escolhas!

;)

Beijinho com saudades!

Alexandra A. disse...

Verdade. O instinto raramente engana ;)