segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hoje estou em modo viperino...

Há muitos, muitos anos atrás, ainda vivia em Lisboa, dei de caras num sítio público, onde estava com o meu marido e o meu filho ainda bebé, com uma rapariga que conhecia desde a adolescência. Era (e é) mais velha do que eu uma meia dúzia de anos mas casou cedo e foi logo mãe. Bom, adiante.
Estava também com o seu esposo e os seus filhos.


(Nota: naquela altura eu estava com peso a mais).

Naquelas coisas de cumprimentos de circunstância, o marido dela não me estava a reconhecer, e eis senão que a "ela" atira a seguinte pérola: "Então não estás a ver quem é?! É a Algures só que está gorda!".
O marido ficou encavacado com tamanho despropósito e falta de chá.

Eu olhei incrédula para eles e a partir dali "ela" ficou na minha lista negra. Calma, que eu não sou assassina profissional nem amadora.
Ficou na minha lista negra no sentido em que aguardo que o Universo dê uma volta qualquer e que nos faça encontrar a todos novamente.

(Nota: eu perdi quase 30 quilos. "Ela" sempre foi uma pessoa com o rabo avantajado...).
E nesse encontro ao acaso proporcionado pelo Universo eu irei virar-me para o meu querido esposo e direi: "Então, não reconheces a coisa?! É a coisa, só que tem um rabo maior!!!".

Desculpem... Hoje estou assim, em modo viperino e eu nem sou nada assim...

É como no Facebook... Tantas pessoas que por lá andam e contam-se pelas mãos as que fizeram um 'likezito' ou deram os parabéns pelo prémio que ganhei a pedalar. E as pessoas sabem como aquilo foi importante e o que representa, mais que não seja, é importante para a minha pessoa...!
Muááááááá!!!
Adiante...!!!

Sem comentários: