domingo, 26 de outubro de 2014

Infinito na horizontal...

E pronto, hoje o filhote faz 8 anos e isso ainda me parece mentira... Oito anos que é o símbolo do infinito na horizontal, tal como é o meu amor e o que sinto pelo meu filho, a minha força, a essência do meu ser...
Nesta foto tinha cinco meses e agora começa a caminhada para os 9 anos, incrível...
Agradeço por ser mãe de um menino tão especial, um tesouro, uma benção na minha vida...
Parabéns meu amor, adoro-te daqui até ao infinito...

3 comentários:

Maria disse...

Muitos parabéns!!! :D o tempo voa e é engraçado (ou não) mas notamos mais quando os descendentes completam mais um ano na estrada da vida!
Beijinhos

Gaja Maria disse...

Parabéns ao filhote e a Mamã :)

Alexandra A. disse...

Já tinha dado os parabéns noutro lado ;) mas ficam também aqui para a posteridade: parabéns a ele, parabéns a vocês :)