sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mas já viram este anúncio...?

O novo anúncio da Calzedonia está pura e simplesmente um anúncio espetacular. 
Com a Julia Roberts, os modelos das 'collants' e dos 'leggings' da Calzedonia, a música e as paisagens lembram-me por instantes o filme 'Eat, Pray and Love', que adoro e que vejo vezes sem conta...
Em suma, esta publicidade tem todos os ingredientes para me cativar, gosto da Calzedonia e da suas 'collants' e gosto mesmo muito da atriz Julia Roberts. Aliás, vi ontem o anúncio pela primeira vez e fiquei completamente hipnotizada...
Até estou a pensar dar um jeito no meu cabelo parecido com o da Julia, cof-cof, porque o meu está a ficar grande e sem graça, precisa duns jeitos para 'animar' e ganhar vida e volume...




(fotos da filmagem do anúncio)

2 comentários:

Cozinha Caseira disse...

Já vi e simplesmente ADORO o anúncio. Já lá estive, e rever com regularidade (sim porque os anúncios dão dezenas de vezes) é sentir uma nostalgia única e maravilhosa.

amigos das onze horas disse...

Esta mulher é linda e cativante. Se todos os anúncios fossem assim...
Beijinhos