sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Opções... Sempre com a bicicleta pelo meio...

Sempre a bicicleta...
Vai decorrer uma prova de BTT, a que eu gostaria de ir, que decorre no dia de aniversário do filhote...
Se não fosse no dia de anos do filhote eu iria participar de certeza, mas assim sendo não me parece normal passar a manhã do aniversário do meu filho a participar numa maratona...
Ah, e tal, é só um bocadinho, vou ali pedalar desenfreadamente e já volto para fazer bolos e a festa de aniversário...
:P
Depois também num dos dias em que costumo pedalar, há uma recolha de Sangue...
Tornei-me dadora de Sangue em maio de 2011, depois de passar anos a fio com medo e desmaios por causa de análises e vacinas... Decidi que tinha que combater este medo em prole da boa vontade para com o mundo e então lá fui...
Entretanto com a queda e a operação com anestesia geral deixei de poder dar sangue nos meses seguintes... Depois nunca mais calhou e agora bem próximo de mim vão fazer uma recolha de sangue e eu queria voltar a doar Sangue até porque entretanto recebi o Cartão Nacional de Dador de Sangue...
E por isso, de um ponto de vista humanitário e social, acho mesmo que o melhor que tenho a fazer é deixar a bicicleta de lado para ir doar sangue...
Para saber o que é preciso para doar sangue é só ler aqui...


Sem comentários: