quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Passei por um amiguinho do filhote...

E a "questão" é que eu ia para lá de bicicleta, e o amiguinho do filhote 'vinha para cá' de bicicleta. Falou-me e disse-me um adeus efusivo. Ia sem capacete e eu ia para 'ralhar' com ele mas foi tudo tão rápido que passámos um pelo outro só em sorrisos e eu pensei se teria 40 anos ou 8 ou 10...
Entretanto ontem é que me lembrei de comentar com o filhote se o amiguinho lhe tinha dito que nos tínhamos visto. E pois parece que sim, e em plena aula e para quem quisesse ouvir.
E eu comecei a rir porque imaginei os meninos e a professora a acharem que a mãe do filhote (eu) que seria doida ou algo do género. Tipo então mas que raios anda aquela mulher a andar de bicicleta por aí fora, hein...?
E depois na própria Escola e no meu local de trabalho... há pessoas que também trabalham por lá e que nalgumas vezes estão a ajudar nas maratonas em que tenho participado. Sei que me reconhecem, talvez não à primeira por causa do capacete e dos óculos mas depois vê-se que o seu sorriso aumenta por me verem ali naqueles preparos. Até me dão água e bolinhos, nos abastecimentos, com entusiasmo e depois quando nos encontramos no dia à dia são muito efusivos ao cumprimentar-me.
E eu acho piada, pronto...

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Devem achar-te uma cool mom, toda radical ;) E com razão :D

glitter