sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Queria escrever qualquer coisa...

Mas não me sai nada para colocar aqui e por isso estranho-me a mim mesma ao perceber que desde esta terça-feira que não há 'posts' neste blog...
Tenho a cabeça cheia e vazia de tudo e de nada.
Se calhar estou assim por não me exercitar tanto nas últimas semanas como era costume...
Olho para a bicicleta quando chego do trabalho e queria pedalar e sair porta fora, apesar de chegar muitas vezes cansada. Contudo, é já de noite quando chego e por isso não o faço. Não sozinha...
Vamos ver se hoje regresso ao ginásio mas, sinceramente, depois de ver "coisas" no Facebook, perdi parte da vontade... Começa a parecer que a componente social está em altas, e acho bem, mas para mim isso não é importante nem me diz nada...
Ou então sou eu que estou a ficar velha, rezingona e individualista, sem pachorra para determinadas coisas...

Sem comentários: