sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Apetecia-me dizer palavrões

Mas como já disse "merda" ali em baixo e agora o que me apetecia dizer era bem pior, fico para aqui contida e a tentar controlar-me para ficar de boca fechada.
Talvez se eu mencionar as palavras "Via Verde" e "Finanças" algumas pessoas possam elencar várias hipóteses sobre o meu estado em precisar de vociferar vernáculo...
Tenho a dizer que a "Via Verde" nunca mais verá o meu carro ou a mim própria, nem tão pouco um sorriso ou uma portagem que custe, vá, dois cêntimos... Cambada de ladrões, é que neste caso aplica-se mesmo aquela velha máxima de "vão roubar para a estrada!" porque eles vão mesmo. Daqui a bocado estou a telefonar à TVI para contar 'tudinho né'...!!!
E já que não posso dizer palavrões, vou mas 'é para o ginásio exercitar-me e libertar toda a fúria. Ui, hoje é que vai ser!!! E entre uma aula e outra vou mas 'é calçar os sapatos de encaixe porque a pedalada soube bem melhor estando assim calçada...


Sem comentários: