terça-feira, 18 de novembro de 2014

I can feel it...

Sinto em mim que alguma alteração ou mudança irá decorrer.
Sinto-o como o vento que sopra mais forte ou mais frio e que só eu posso decidir o que fazer e em que direção.
Sinto-o mas não sei se é algo de bom ou mau. Pior é difícil mas cá estou para continuar a levar tareões da vida que teima em não ser simpática comigo nalguns 'campos'... Se isto por um lado me cansa, por outro, deixa-me menos simpática e disponível. Leva-me a focar em metas, objetivos e concretizações.
A manhã estava mais fresca que o habitual, o vento era quase gelado às oito da manhã, o meu cabelo ficou todo revirado, já estava assim quando me levantei e assim permaneceu depois de o lavar...
Algo irá mudar. Consigo senti-lo. Só não sei o quê nem como e muito menos quando...



(imagens da net)

2 comentários:

A Loira disse...

É o sexto sentido das mulheres.

Gaja Maria disse...

Pensamento positivo para a mudança ser boa :)