quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Jogging & Cycling

Ontem comecei a manhã com um belo jogging entre o carro e a Escola já que me esqueci duma coisa para o filhote no carro. Quando ia a entrar novamente na Escola já o filhote tinha pedido para me telefonarem por causa do meu esquecimento.
A minha cabeça anda assim, cansada, e tenho-me esquecido de várias coisas...
Depois ao final do dia decidi ir, afinal, ao ginásio mas para fazer 'apenas' uma aula, a de Cycling.
Pois estava eu muito bem sentadinha a pedalar quando aparecem com a matrícula do meu carro escrita num papel. Andavam a perguntar de quem era aquele carro porque estava a bloquear outro. Por momentos pensei que nunca faço este tipo de coisas mas depois lembrei-me que me tinha esquecido e que tinha estacionado atrás de um carro que, por sua vez, tinha um carro à frente. Ora, como é que conseguiria sair... Mais uma vez a minha cabeça não funcionou na perfeição.
E neste vai e não vai, fui ao balneário buscar a chave do carro e andei sempre a correr, entre a aula, o balneário, o carro e o regresso à aula.
Quando, finalmente, me sentei na bicicleta 'caí em mim' e dei conta de que tinha feito tudo a correr, que já tinha o aquecimento feito...
E no fim da aula, mais do mesmo. Tinha que estar em casa 'cedo' porque maridão tinha um compromisso e vai daí que nem o alongamento fiz e muito menos deu para o duche e, assim sendo, fiz o que detesto, peguei nas minhas tralhas e saí a correr do ginásio com a roupa suada do exercício e sem banho. Voei do ginásio para fora, voei até casa onde pude finalmente tomar um bom banho.
Tantas correrias no mesmo dia...
E hoje para aqui estou, pseudo cansada e sem saber o que vestir e calçar apesar da imensa roupa e calçado...

Sem comentários: