terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lá fui eu

Ontem ao fim do dia lá fui eu ao ginásio. Fiz duas aulas, o que rendeu quase duas horas de exercícios. Uma aula foi mais aeróbica (Cycling) e a outra mais de força e tonificação e que contém uns passos dançantes. Mais que não seja, já valeu a ida ao ginásio só por me ter começado a rir na aula da força e tonificação porque no início temos uma espécie de coreografia e é incrível como me lembro daqueles passos todos! São idênticos aos que fazia nas famigeradas aulas de Aeróbica e Step há vinte anos atrás e permanecem em mim como se os tivesse feito e aprendido ontem. A música toca e aqui vai disto. O meu corpo anda dum lado para o outro a dançar como se continuasse com 20 anos e a delirar com os ritmos porque, na verdade, apraz-me e gosto de dançar... Por momentos pensei prosseguir para a aula de Zumba mas lá fui para o Cycling, já com as pernas algo doridas de tantos agachamentos e pranchas que fiz... Como sempre, nalguns exercícios que envolvem os braços e o ombro, o meu braço direito fica algo limitado mas penso cá para comigo que não posso, nem devo desistir, e por isso prossigo, mesmo com algumas dores.
E depois a pedalada no mesmo sítio. Pedalo como se não houvesse amanhã. Bués de carga, ao ritmo da música mas, pelos vistos, os outros é que estavam bem. Que se fuck porque eu sei que estava mais que bem. Eu sou quase pró naquilo, portanto, que se fuck se não me dizem nada ou me elogiam. Já estou habituada! Até porque ganhei prémios em maratonas de BTT e também quase ninguém me elogiou ou incentivou ou deu os parabéns, por isso, siga!!! E naquele momento nem pareço eu porque me encho de auto confiança, borrifo-me no que possam dizer ou pensar, porque por instantes eu sinto e sei que sou boa naquilo e que pedalo com intensidade e que prossigo airosa quando quase todos tombam sobre as bicicletas estáticas. Por laivos de segundo, recordo-me de todas as maratonas de BTT a que fui, dos prémios que ganhei e que por isso aquilo ali é... "peanuts"...
Nuts devo estar eu por gostar tanto de me exercitar algures numa NUTS deste país...



Sem comentários: