quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Reler e rever...

Encontrei esta frase ao calhas e lembrei-me das minhas memórias quando às vezes me ponho a ler o meu antigo blog... Na altura parece uma coisa e depois, uns anos mais tarde, quando olhamos para esses 'acontecimentos', olhamos para tudo de forma diferente... Não sei se vai acontecer o mesmo em relação ao presente que vivo, se daqui a uns anos vou olhar para estes tempos com outros olhos. É que de momento há uma parte que considero uma grande merda. Não é nada de grave, temos saúde e trabalho e tal, o filhote está (muito) bem na Escola, mas há uma parte que só me apetece bater-lhe, sendo que tal não é exequível porque é algo que não é 'palpável'... É uma merda pegada e não compreendo porque não melhora ou evolui...
E está a cansar-me a cabeça e a irritar-me frequentemente...



Sem comentários: