sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Alvíssaras...

Alvíssaras, ontem pesei-me e tinha menos quilo e meio. Não é ainda suficiente para se notar nas minhas coxas (de galinha...) mas já é um bom começo. Decidi que tinha mesmo que fechar um pouco a boca e como faço bastante exercício parece que resultou, nem que seja um bocadinho. Não posso também querer, ou esperar, perder 8 quilos num mês, portanto, um quilo e meio em duas semanas, parece-me bem... Deixei de comer o pão extra que me punha a comer junto das refeições e reduzi consideravelmente as 'doses' do almoço e do jantar...
Isto é quase uma luta e parece-me agora mais difícil perder 8/10 quilos do que os quase 30 que perdi no passado...
Tenho-me contido e renego as "tentações" como um pastel de nata com o café, uma bolacha (ou meia dúzia...) das do filhote, o famigerado pão que é uma perdição e por aí fora...
Bem sei que vem aí o Natal, a passagem de ano e o aniversário de marido mas quando me iniciei na perda de peso foi também nesta altura e recordo-me que entre dezembro e janeiro, perdi 2,200 Kgs, o que foi muito bom...
Enfim, só quero é continuar com força e resistir ao que não devo comer... E, quem sabe, continuar agora umas corridinhas ao fim do dia...
Hoje, em princípio, devo ir ao ginásio mas... não me apetece nada... mais do mesmo, barulho, confusão, desfiles, etc. e tal...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Força nisso e muda de ginásio :))
Agora que estás decidida a perder peso não deves deixar de ir, se esse não te agrada, vai para outro. Bjinhos