sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Diz que vem aí o Natal

E, sinceramente, o espírito "da coisa" ainda não me entrou cá dentro, a não ser pelas férias e pausas que se avizinham...
Ainda nem sei que se faça, se fiquemos pelo Oeste, se vamos para o sítio onde sempre morei antes de nos mudarmos para o Oeste, vulgo, a casa dos meus pais, vulgo, a casa da minha mãe...
Por um lado, quero muito ir para lá, para reavivar memórias, porque há algum tempo que não vou lá.
Por outro, tenho receio dessas mesmas memórias e de tudo o que aquele sítio, a casa, os cheiros e as vistas me reavivam no coração e na alma...
Pronto, é claro que penso na bicicleta e em corridas, mesmo em época de Festas, que posso eu fazer... Se ficarmos pelo Oeste dará para pedalar. Se formos para 'lá', dá para correr, e já que agora desatei nessa grande aventura que é a de melhorar nas corridas, até não era mau de todo...
Se podíamos levar as bicicletas...? Podíamos mas com as tralhas todas de um lado para o outro, seriam mesmo um peso extra...
:|

(imagem da net)

Sem comentários: