quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Regabofe

Bom, o tempo (e o ânimo...) não tem dado para ir ao ginásio. A última vez que fui, na sexta-feira passada, estive lá quase duas horas e fiz duas aulas.
Depois no domingo pedalei durante cerca de três horas pelo que achei que na segunda-feira devia dar descanso ao meu corpo...
Na terça-feira tive compromissos profissionais até tarde e de qualquer forma era dia de uma das atividades do filhote, pelo que não dava para ir.
Hoje o filhote teve um teste pelo que ontem, que podia ter ido ao ginásio, optei por ficar em casa para estudarmos mais um bocadinho juntos, e assim foi. Afinal, há uma coisa chamada de 'prioridade' e a prioridade número 1 é e será sempre o meu filho, e a Escola...
Decorre ainda hoje uma das atividades pelo que, em princípio, não poderei também ir ao ginásio, só amanhã...
Penso em alternativas mas tenho tido frio e isso leva-me a não caminhar depois do jantar como fazia frequentemente. Penso em pedalar à noite mas sozinha e com luzes fracas, parece-me algo perigoso e não me apetece correr muitos riscos...
E assim de repente, e comparando com fases anteriores, isto parece-me o regabofe do exercício e do rigor no que ao ginasticar diz respeito.
Parecem-me quase longínquos os tempos em que ia a correr ao ginásio à hora de almoço, quase todos os dias, em que comia (muito) pouco pela falta de tempo (e de apetite com os calores do exercício) e em que sentia que ficava "despachada" do exercício físico, não tendo que me ausentar de casa ao fim do dia... Com o aumento da carga horária no trabalho - obrigada querido Governo... - isto deixou de ser possível e viável. Sinto também que ando sempre a correr e em cima da hora para quase tudo.
Enfim... 

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

o tempo não estica..
eu esta semana também ando na balda..

kisses***