segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sexta e Domingo

Pois que na sexta-feira acabei por ir ao ginásio. Costumo fazer duas aulas mas desta vez fiz apenas a aula de Cycling. 
Não me apeteceu andar a correr de um lado para o outro pelo que fui buscar o filhote à Escola, o pai entretanto chegou e fomos ao supermercado comprar umas coisas que estavam em falta lá por casa. Tomámos café, fomos a casa, arrumei tudo e depois sim, olhei para o relógio e decidi ir ao ginásio e correu bem... O pai ficou em casa com o filhote e tratou do jantar.

Ontem de manhã fui então dar uma voltinha de bicicleta. O piso estava muito enlameado por causa das chuva no dia anterior, da humidade e da temperatura algo baixa bem como do vento frio...
Naquele tempo que passo sozinha a pedalar penso em tudo e em nada ao mesmo tempo e sabe-me tão bem... Estava inspirada pelo que foi sempre a andar, exceto lá pelo meio em que parei a ver o mar e a beber um café quentinho. Não parei muito tempo para não arrefecer e prossegui. Foram 50 quilómetros a um bom ritmo... Gostei desta volta, apesar de ter sido pelos mesmos caminhos do costume já que fui sozinha...


Sem comentários: