segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Walk to walk...

Uma das coisas que "aprendi" no Oeste foi a andar a pé... Quando vivia e trabalhava em Lisboa era capaz de pegar no carro para percorrer uns míseros... 500 metros que era a distância (mais ou menos) a que a casa dos meus pais ficava da nossa... Por isso também tinha excesso de peso e uma vida extremamente sedentária e carregada de exageros na alimentação...
Com a mudança de vida para o Oeste, e com a perda de peso, comecei a aprender a gostar e a achar mais prático fazer alguns percursos a pé... Anda-se, não se gasta gasolina, apanha-se ar livre e Sol na cara e no corpo e sabe bem. Para este gosto em muito contribuiu uma boa amiga, colega de trabalho, que faz muitos percursos a pé e que é uma boa corredora. Agora já não a "tenho", salvo seja, porque seguiu outros rumos, mas tento manter esse gosto e hoje decidi aproveitar o Sol e lá fui eu beber café a um sítio mais distante... E vai daí que sempre foi 1,7 km em bom ritmo, até fiquei com calores, mas só pensava que com aquele Sol bem que podia estar a dar uma volta de bicicleta mas... como não  me saiu o Euromilhões, há que regressar ao trabalho da parte da tarde...
:D


Sem comentários: