segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Articulação

Podia partilhar isto no Facebook mas não me apetece... Estou a perder a paciência para o Facebook e nem lá tenho "ido"...
Os nossos filhos são sempre espetaculares mas eu nem tenho falado muito do meu... E agora apetece-me partilhar aqui que o meu filho foi deveras elogiado na aula de Música por conseguir articular tão bem, o que não é comum para a idade dele, os pés e as mãos enquanto toca Bateria... E de facto assisti a parte da aula e lá estava o filhote, todo entusiasmado e cheio de energia a tocar. E eu fiquei mais que emocionada e babada...
Vamos ver como será o futuro mas para já fico muito orgulhosa do filhote e agradeço por ter um filho assim, tão dedicado e interessado, tão meigo e tão traquina, tão teimoso e tão amigo... Tão... Escorpião...
:D

1 comentário:

Carla Isabel disse...

Ai os nossos escorpiões...a musica faz parte deles sim!

Beijinho!