segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eu não disse que parecia maluquinha

É que se eu tivesse passado incógnita enquanto corria não teria ouvido, durante o fim-de-semana, numa qualquer secção de um qualquer supermercado, aquando da minha pergunta sobre se há ou não há determinado produto, em que a resposta foi que não havia, e era melhor eu ir lá a correr no dia seguinte, como tinha andado a correr no outro dia à noite...
Ora toma e embrulha!
Pois, pois, respondi eu. Posso ir a correr ou de bicicleta mas de bicicleta é melhor não que eu cá tenho medo que me a roubem, mesmo estando presa...
Para a próxima, para além do gorro, levarei um fato carnavalesco, para ser outra personagem, pode ser que assim ninguém me reconheça enquanto faço figurinhas deveras tristes...

2 comentários:

Til disse...

Isso é que é ser famosa:)

Sol disse...

Eu não me importo que me reconheçam :)
Também corro ao ar livre e sempre de cabeça levantada para toda a gente ver quem sou e terem inveja, muita inveja de mim :)

(não sei quem é mais maluca!)