segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Profecias

Havia muitas coisas que o meu pai dizia, e às quais eu pouco ou nada ligava, que se têm vindo a revelar verdadeiras...
Parecem agora uma espécie de previsão, de adivinhação, de profecia... Muitas dessas coisas que dizia têm-se 'comprovado' e por causa disso parece que o ouço a dizer as "tais" coisas... Ouço-o na minha cabeça a dizer aquilo, aquelas coisas, que se têm vindo a passar e a comprovar... E  como uma profecia quase que me apetece seguir à letra o que disse e agir em conformidade porque há coisas para as quais não tenho mesmo paciência e começo a ficar muito pouco tolerante, deve ser da idade...
Olho à minha volta como se a minha cabeça se contorcesse e a importância das coisas e das pessoas vai ficando, e sendo, apurada...

Sem comentários: