quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tudo na mesma

Passaram dois anos desde que tinha por hábito ir ao ginásio à hora de almoço e, no entanto, parece que continua tudo igual... As aulas são as mesmas nos mesmos horários, o(a)s professore(a)s são o(a)s mesmo(a)s e até as pessoas que vão à hora de almoço são quase as mesmas...
Muita coisa aconteceu desde então... Deixei de ir à hora de almoço por causa das limitações com que fiquei depois da queda da bicicleta e porque entretanto o meu horário de trabalho aumentou e deixei de ter flexibilidade para poder ir naquele horário. Contudo, dois anos depois, apesar de trabalhar as mesmas (mais) horas, o regime mudou pelo que posso agora gerir as coisas doutra forma, o que me permite então ir exercitar-me à hora de almoço e acho que isto é algo muito bom.
E para além disto tudo, tendo em conta que realmente me parece que pedalava melhor quando só frequentava o ginásio à hora de almoço, suponho que será por aí o caminho, vamos ver...

Sem comentários: