terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Previous life...

A minha cabeça não tem sossego...
Para além de na semana passada ter voltado a sonhar com o meu pai, esta noite sonhei imenso com o sítio onde trabalhava em Lisboa, sonhei com várias pessoas de lá... Em suma, sonhei com a minha vida anterior à mudança para o Oeste...
E depois acordo assim, meio cansada e angustiada. Gosto realmente de viver no Oeste, e não estou arrependida da mudança, principalmente pelo meu filho, mas... parece que há sempre um mas... Sinto sempre uma certa insatisfação, uma ansiedade no que a Lisboa diz respeito, algo que não consigo explicar.
Na verdade, quando lá vou, é como se não tivesse saído de lá, conduzo por todo o lado, sinto-me bem, não sei...
Às vezes penso no que aconteceria se me propusessem voltar a trabalhar em Lisboa, a sério...
Que falta de sossego mental, caramba... Que depois se traduz na falta de sossego físico para amenizar estes pensamentos, estas angústias, estas tristezas...
:O

2 comentários:

Carla Isabel disse...

Depois não tinhas o Oeste para pedalar!

:) Beijinho

Gaja Maria disse...

Quando existem tantas ligações como as que tens à tua vida anterior torna-se mais difícil desligar, mas pensa nas coisas boas que tens no Oeste e que não tens em Lisboa. São tantas... Vivi 3 anos em Lisboa quando estive lá a estudar, mas não trocava. Adoro o Oeste :))