terça-feira, 24 de março de 2015

O que fiz à hora de almoço...

Olha, fui onde não ia há uma semana, ao ginásio. E fiz o que costumo fazer: pedalar. É mesmo o que gosto e bem sei que devia variar nos exercícios mas é o que se consegue arranjar.
Quero ver se faço outra(s) aula(s) durante esta semana mas está-se mesmo a ver que com o adiantar da hora, no próximo fim de semana, que vou desatar a pedalar umas voltinhas ao fim do dia, quando sair do trabalho...
Eu gosto do ginásio mas não tenho tempo para tudo. Se a minha vida o permitisse ia umas três, quatro vezes por semana ao ginásio e depois pedalava ou corria por aí. Mas eu não tenho tempo para tudo e por isso tenho que fazer opções e é claro que a bicicleta se sobrepõe...



2 comentários:

A Loira disse...

Pois, o problema é o tempo, ou a falta dele, que não nos deixa fazer tudo.

Gaja Maria disse...

Comigo passa-se o mesmo. Normalmente vou por gostos e prioridades :)