terça-feira, 17 de outubro de 2017

One way or another...

One way or another, duma maneira ou doutra, e desta canção só queria mesmo retirar esta parte da letra, tudo o resto não tem muito (ou nada) a ver com a temática deste meu post.
Acho piada à melodia e à letra mas, para o caso, era só mesmo para dizer que, duma maneira ou doutra, one way or another portanto, as pessoas acabam por nos desiludir.
Já sei que a culpa é nossa porque criamos expetativas mas a verdade é que, duma maneira ou doutra, one way or another, mais cedo ou mais tarde, acabam por nos desapontar em pequenas grandes coisas.
Aliás, tendo em conta o meu percurso de vida, não faço a mínima ideia porque raios as pessoas me continuam a desiludir já que isso é o prato do dia.
Achamos que as pessoas têm estima e consideração por nós e, quando vamos a ver, lá está a bela da patada, o não ser correto, honesto, o não ter caráter, o dar facadinhas, o ocultar, o omitir, enfim, uma panóplia de atitudes, comportamentos e atuações pouco abonatórias e que, em última instância, são uma desilusão.
O mundo não é perfeito, nem as pessoas, nem eu mas... caramba, às vezes até podiam disfarçar melhor mas não. Há que ir em frente, qual tractor desgovernado sem olhar a consequências, sentimentos ou comportamentos e ações futuras.
One way or another, duma maneira ou doutra, restam muito poucas pessoas em que se possa confiar.
E esta cena das redes sociais e dos likes e dos kudos e das partilhas de tudo e mais alguma coisa, ui, dava pano para mangas...
O ser humano é, na sua génese, interesseiro e com tendência a ver só as aparências.
"O essencial é invisível aos olhos", já dizia "o outro", e é bem verdade.
Quanto a mim, que certamente também já devo ter desiludido umas quantas pessoas pelo caminho da vida, vou continuar a seguir em frente, cada vez mais forte e indiferente ao que não interessa e a ninharias sem sentido.
One way or another, duma maneira ou doutra, estamos cá todos para nos desiludir uns aos outros.
Felizmente, ainda há quem esteja cá para nos amparar, salvar e ajudar...


One way or another, I'm gonna find ya' 
I'm gonna get ya', get ya', get ya', get ya' 
One way or another, I'm gonna win ya' 
I'm gonna get ya', get ya' ,get ya', get ya'



Sem comentários: