sexta-feira, 9 de novembro de 2018

No big deal...

Comprei um simples perfume, não é o meu perfume habitual, nem nunca tinha usado ou experimentado algum deste género, mas num dos dias em que fui à loja ver roupas, calhou a experimentar este singelo perfume.
Como gostei, achei que podia ser uma boa opção para alguns dias em que apetece sentir outro aroma porque, às tantas, já não se sente o nosso perfume habitual em nós por causa da habituação ao seu cheiro.
Assim sendo, e como é pequeno, gasta-se num instante o que é bom para se ir experimentando e mudando para outros.
Vai daí que não sou nada dada a ideias sobre manualidades ou "trabalhos manuais", sempre me considerei um zero à esquerda nessa matéria mas ontem lembrei-me que a embalagem onde vinha o perfume poderia servir para colocar alguma maquilhagem que tinha numa bolsa que entretanto ficou algo envelhecida com o passar do tempo.
O resultado foi o que se vê na colagem que deixo aqui na foto. Não é nada de especial mas para mim dá jeito e soube-me bem ter tido uma ideia qualquer...
Enfim, e este 'post' não é patrocinado, antes fosse porque a ver pela quantidade de roupa e acessórios que trago da presente loja, bem que dava jeito um incentivo extra.
Dream on...








(foto do perfume e da caixa original)

Sem comentários: